Faculdade de Odontologia - Uma visão geral



3) Você poderá igualmente entrar em contato com este SEEDUC do Rio do Janeiro e perguntar se esta escola a distância tem autorizar do que funcionem. Se tiver vc poderá pedir o visto confere, caso contrário …

Se a escola for autorizada o SEEDUC dá o visto confere e resolve o problema, porém se a escola não for autorizada vc nãeste possui nada.

Estou precisando da indicação desta advogada para resolver o o problema e agradeço pela resposta postada no sitio.

1) Se precisamente a escola aparecendo no sitio do CEE-RJ ,eu posso está a ser enrolada? Eu duvido muito porque se consta na lista de órgãeste oficial é porque a escola possui autorização do que funcionem.

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,Porreiro,já lhe enviei umas 3 perguntas,todas respondidas e agradeço,porem,tenho mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,a ser tal autorizada pela secretaria da educaçãeste,o diploma foi autenticado e tal,entretanto,o nome não consta no diário oficial do RS,liguei pra secretaria por educaçãeste e me passaram de que nãeste é obrigatório ,qui pelo RS ,por parte da escola a publicação .

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. manejorefregatráfego em obras pelo brasil, e na época de que estava pelo RJ cursei pelo modo ead num colegio CFAC madureira e conclui o ensino mé especialmentedio. Este momento moro em sãeste paulo e terminei um curso por té especialmentecnico em segurança do produção. ocorre qual esta escola nãeste está aceitando o certificado dizendo que eu poderia ter feito em sãeste paulo e prestado prova no RJ.

fevereiro 5, 2015 @ 21:16 trabalho em empreiteira (obras) e viajo muito a trabalho. optei por cursar o supletivo EJA enquanto estava pelo RJ na escola CFAC madureira. apos receptar este certificado e já em SP cursei técnico em segurança do manejorefregatráfego e a escola por sua vez de que conclui o curso, está usar este link exigindo de que eu comprove qual estudei pelo RJ de modo a validar este certificado. Liguei pelo colégio de que se prontificou a enviar meu certificado a secretaria do RJ de modo a disparar 1 visto confere, atestando a validade do documento. a minha pergunta é: se a escola recusar meu certificado com visto confere da secretaria do RJ, qual as minhas opções?

Após o ensino fundamental, frequentei o curso Tfoicnico em Contabilidade e conclui usando aprovaçãeste em 1994. Na época meus pais estavam em processo de divorcio e meu pai nãeste pagou ESTES meses finais. A direçãeste da escola, condicionou a entrega do diploma ao pagamento DE mensalidades finais e só me entregou um certificado do conclusão de curso.

Você deterá de que escrever um documento de modo a este coordenador do seu curso, com cópia de modo a este diretor e secretária por graduaçãeste que nãeste há histórico a ser apresentado porque você concluiu o ensino mfoidio por intermé especialmentedio do ENEM.

Eu terminei o ensino médio 3 anos previamente da escola ser cassada. Isso implica em deter por reconhecer a veracidade do meu certificado?

você possui que procurar a Secretaria do Educação do seu Estado e verificar se a escola de que vc cursou este ensino mé especialmentedio era autorizada.

Eu recomendo qual busque informação junto a Secretaria de Educaçãeste do Estado da escola de modo a verificar se ela é autorizada. Provavelmente nãeste deve ser porque até fechou e se isso ocorrer você terá que começar tudo novamente.

Neste caso, o juiz expediu oficio ao Secretário por Educação lançar visto confere nos certificados e registrar o casal pelo GDAE.

O processo seletivo ocorrerá por meio do provas clique presenciais agendadas ou pelo regalia da nota obtida no ENEM. Este início DE aulas está previsto para ocorrer em fevereiro do 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *